Relação com a host family.

24/02/2015 03:25

A relação com a host family é controvérsa, tive que trocar de host family uma vez.

Aqui tenho um relato sobre primeira impressão: 
"When I arrived in my hosthouse, i was overwhelmed. It was so big and my hostfamily showed me one room after another, it seemed like there would always be a following room. But because I was so tired of the flight, I told them: "I need to go to bed". On the next day, when I realized that I don't know anything or anyone here, i was scared and excited at the same time."
É sempre assim que intercambistas se sentem assim que chegam, uma mistura de medo e felicidade.
No começo é só flores, felicidade, depois de um tempo começamos a perceber os problemas da família. É claro que você pode ter sorte e cair na familia perfeita.
Mas esteja preparado para o incerto.
                         
                                       Alice e sua amiga Lina